sábado, 17 de agosto de 2019

INSPIRAÇÕES DE PENTEADOS COM COQUE E TRANÇAS.

Hoje tem inspirações de penteados com coques e tranças. Para quem quer algo diferente para a princesa arrasar!

Curiosidades:
Os coques apareceram pela primeira vez na antiga Grécia e eram usados por homens e mulheres de dinheiro. Também na lendária China foram usados, mas apenas por mulheres casadas. Durante a época vitoriana foi estereotipado como penteado para mulheres mais velhas. Atualmente, se trata de um estilo popular que tem sofrido variações ao longo dos anos, embora continue sendo o look preferido de ricos, famosos e público feminino em geral. (www.dicassobremoda.com.br)


Crédito: Pinterest

Untitled
Crédito: Pinterest

Save by Hermie
Crédito: Pinterest






7 comentários:

  1. Eu amo coques, é meu penteado preferido da vida... agora com tranças eu não vi muitos. Gostei das inspirações.. a que mais combina comigo é a dois.
    Faz mais!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei as inspirações <3 são lindas, sempre uso coque ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, pena que eu prefira penteados que deixam parte do cabelo solto ou pelo menos não fique tudo tão preso rs. Rola inspiração de penteados assim?

    ResponderExcluir
  4. Achei super fofo os penteados, uso bastante coque, mas acho essas combinações funcionam melhor em crianças como mostra as fotos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu fiz tranças apenas uma vez na vida e não gostei... sou meio inquieta e ficar muito tempo sentada, com alguém a mexer em meus cabelos me causa desconforto. Acho bonito. Já vi tranças incríveis. A foto 3 ficou bem legal...
    Eu sempre achei o máximo aqueles cabelos todos trançados, tem um nome, mas não me lembro. Um amigo fez no ano passado e ficou o máximo. Levou quase seis horas. Não serve para mim... rs

    bacio

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, sou ruim de penteados mas acho que vou testar alguns! Adorei a mistura de coque e trança.

    ResponderExcluir
  7. Amei o segundo penteado foi meu favorito. Acho lindo crianças com coque e tranças.
    Beijos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir