quinta-feira, 29 de agosto de 2019

DECORAÇÃO DE QUARTO: BAILARINA TRAPEZISTA

Acho que um dos momentos mágicos para uma futura mamãe e montar o quartinho do bebê. Pelo menos para mim foi, pensando nisso a partir de hoje, todas as quintas feiras vou postar inspirações para decoração de quarto infantil.

Para começar com chave de ouro, hoje tem a decoração escolhida pela Sabrina Sato para o quartinho da pequena Zoe.

Decoração de Quarto Infantil como tema Bailarina Trapezista

quarto da Zoe









9 comentários:

  1. Amo posts de decoração. Gostei muito dessa decoração, achei bem delicada.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kika que linda essa decoração de bailarina, muito fofa tudo com minimos detalhes ficou maravilhosa.

    Bjoks nani
    https://3beijose1dica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!Realmente é mágico e envolve muito amor decorar o quartinho do bebê.
    Este quarto com o tema bailarina trapezista é lindíssimo e delicado,perfeito para uma linda princesa,fiquei encantada!Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que gracinha <3 eu simplesmente amei essa decoração de quartinho do bebê, são lindos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Apesar de não ser mãe ainda, estou sempre babando nesse universo e principalmente nas decorações dos quartinhos. Adorei saber que você trará posts sobre isso, vou amar acompanhar. Esse quarto em especial está maravilhoso, sem defeito algum. Amei a inspiração!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que inspirações lindas. Pra quem vai ser mamãe está aí uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  7. Lindo, apaixonada por decoraçao... Belas imagens para inspiracao vlw

    ResponderExcluir
  8. Me encantei pela decoração de trapezista. Ficou lindoooo

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindas essas inspirações eu amei todas osestao maravilhosas

    ResponderExcluir