sexta-feira, 12 de julho de 2019

LAÇOS MULHER MARAVILHA E LAÇO CAPITÃ MARVEL

Eu sou apaixonada por super heróis, são muitos filmes e muitos heróis para todos os gostos. Inspirada nesse tema, fiz alguns laços da minhas heroínas favoritas.

Whatsapp para encomenda, click no link https://bit.ly/2Sa64Xk

1 - Laços inspirados na Mulher Maravilha*





2 - Laço inspirado na Capitã Marvel**


* Wonder Woman, Diana Prince. Heroína da DC Comics,  personagem do Universo DC.
** Captain Marvel, Carol Danvers. Heroína da Marvel, personagem do Universo Marvel.



7 comentários:

  1. Lindos esses laços, eles sairão muito bem em qualquer ocasião, desde um passeio até uma festinha temática. Parabéns pelo capricho!!!

    ResponderExcluir
  2. Já falei o quanto você é caprichosa e criativa?
    Ficou muuuito lindo mesmo... quero todos pra mim ♥ O meu preferido é o da mulher maravilha por causa das estrelinhas kk ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu adorei os laços e as inspirações. Lógico que fico com os da Mulher Maravilha ;)

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! Adoro lanços e gostei demais da estampa da mulher maravilha

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que gracinha <3 eu amei os dois são lindos

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Adorei, eu super usaria, acho muito fofo lacinhos, essa da mulher maravilha é mesmo lindo!

    ResponderExcluir